segunda-feira, 9 de maio de 2011

Prontofalei!

Ah, como me irrita essa mania machista ridícula de generalizar tudo que é mulher.
Você cresce formando sua personalidade, a partir de um conjunto de influências - referências familiares, amigos, escola, preferências, influências cósmicas e místicas, enfim....E percebe que sim, você se tornou um tipo dado como "diferente". E fica muito feliz com isso.
Aí, em conversas com amigos, ou em algum passeio em redes sociais, vez em quando, você se depara com generalizações irritantes.
Eu me amo e me acho foda, adoro meu jeito diferente e me orgulho muito dele. Mas por que diabos eu tenho que ser incluída num grupo de mulheres "mulherzinhas", só por que eu sou mulher?????
Eu não demoro 5 dias pra me arrumar pra qualquer festinha, não faço escova, não vou no salão de beleza se não tiver um motivo MUITO importante pra isso, se eu quero dizer sim, eu digo SIM, se eu quero dizer não, digo NÃO. Eu gosto de relações instantâneas, de sexo casual (daqueles que não incluem ligação no dia seguinte, no máximo um repeat, se tiver sido bom), não me preocupo nem um pouco se algum amiga minha quer pegar ou pegou algum cara que eu já tenha pego (rola até uma propaganda quando o produto é interessante..), não preciso ir acompanhada ao banheiro, eu gosto e ENTENDO de futebol, NÃO (esse, com todas as letras) sigo modinha da novela das 8, sigo meu gosto, meu estilo, que eu identifico como "muito bom". 
Eu não preciso da aprovação de ninguém, portanto, uso, faço e digo o que eu quero, a hora que eu quero, onde e como eu quero, baseada nos meus desejos e vontades mais egoístas.


Eu não uso rótulos, e não preciso que ninguém me presenteie com nenhum. 
Homens de plantão, façam um favor pra mim, e pra minoria das mulheres que pensam como eu. Quando forem falar sobre mulheres e suas frescuras, excluam meu nome da lista, por favor.


Grata.



Angela Becker

Nenhum comentário:

Postar um comentário