segunda-feira, 7 de março de 2011

Ausência na Presença

O que faz uma pessoa todas as noites ligar o msn em busca de uma ausência?
Muitas vezes isso me passou pela mente quando entrava ansioso esperando encontrar por essa tão desejada ausência... uma coisa é certa, determinadas pessoas podem estar do outro lado do mundo e se fazerem mais presentes que muitos que nos rodeiam. E ainda existem pessoas que não entendem que é o Amor, o que sentimos por alguém que realmente conta nessa vida. Os nossos sonhos são importantes sim, não devemos abrir mão deles por alguém que não se permite sonhar com a gente. Se o fazemos, morremos em vida.
Tem pessoas e momentos que são tão revigorantes que necessitamos mais e mais dessa presença ausente, onde uma palavra pode tocar mais nosso corpo do que carinhos recebidos todos os dias por quem está perto.
Muitos acham que somente por dar um pouco do seu tempo não tem responsabilidade com nossos sonhos, com aquilo que sentimos ser o que precisamos para sermos felizes.
E com isso a gente vai morrendo aos poucos, porque abrimos mão de uma coisa muito importante que não é compartilhada pela pessoa que está com a gente. Isso incomoda, brigas aparecem, e as pessoas que amamos e que dependem de nós também são atingidas. Uma relação tem que ser a dois, sonhada a dois, vivida a dois.
Esteja disposto a se envolver, a conhecer os sonhos de quem você ama, busque encontrar nela ou nele o ponto que irá tornar especial a vida de vocês e a vida de quem os cerca. Seja sonho para quem sonha com você...


André Carim

Nenhum comentário:

Postar um comentário