segunda-feira, 7 de março de 2011

' Salve-me '


'Um sentimento que se propõe ser forte, intenso, mágico... quantos de nós não viveu algo assim,
desejos de que se torne eterno... vivo... sensações do outro que por não estar, angustia, maltrata...
Assim também pensa a Ingrid quando deixa seus sentimentos falarem e expressarem o que se passa nas indagações de um coração...'


"há tempos este nó na minha garganta me sufoca...
me angustia e me tira o sono
preciso de uma dose de voce
preciso de sua voz, de seu cheiro, de seu calor
preciso de voce
mas as vezes parece que voce se distancia
que nós nos desencontramos ou que nao existe o 'nós'
nao sei o motivo e nem o porque isso acontece
voce é a unica pessoa que me fortalece e me mata ao mesmo tempo
eu sei que posso lutar contra tudo e contra todos pelo nosso futuro, menos contra voce
eu sei que desde o começo tudo foi uma desavença e quando eu pensei que tudo melhoraria... o contrario aconteceu
mas eu te peço por favor
não me esqueça, não me iluda, nao me destrate
por favor me salve,
com voce eu consigo sentir o que é viver, nao sei ser eu, sem voce
me tire deste inferno
me ame e faça com que nosso amor seja eterno"

Dih Barbosa

Um comentário:

  1. Nossa! Quando leio assim chego a ficar arrepiada, mas não é por que gosto. É por que essa idéia de fazer-mos de alguém A RAZÃO da nossa vida, da nossa felicidade, é algo insano. Acabamos criando tanta expectativa sobre o outro, que nem nos damos conta que as vezes, acabamos sufocando e com o tempo, perdendo. Ninguém PERTENCE a ninguém. E ninguém deve ser cobrado por não conseguir ser o que o outro espera. Pra mim, a consciência de que a felicidade existe e sempre existirá apenas em mim, é minha realidade. Felicidade se divide, se acrescenta. A minha felicidade está em mim, e em mais ninguém. Preciso ser amada, mas com a certeza e com a consciência de que o outro sempre será livre pra ir e vir quando bem sentir, sem que eu o tenha de fazer viver a cena da tal frase "por favor, eu não sei mais viver sem você".

    ResponderExcluir